MEDIDOR DE ENERGIA PM2220

Medidor PM2220

O novo Medidor de Energia PM2220 da nova família PM2000, já disponível no estoque da Energesp, substitui o antecessor líder em vendas, medidor PM210, já descontinuado pela Schneider-Electric.

O novos medidores de energia EasyLogicda Schneider-Electric são as soluções ideais para aplicações de gerenciamento de custos. Fornecem as capacidades de medição necessárias para alocar a utilização de energia, realizar a medição e rateio para locatários, identificar economias de energia, otimizar a eficiência e utilização de equipamentos e proporcionar uma avaliação de alto nível da qualidade da rede elétrica.

Em uma única unidade de 96 x 96 mm, com um display LCD gráfico, todas as três fases podem ser monitoradas simultaneamente. Dispõe de todas as grandezas elétricas como tensão, corrente, potência ativa, reativa e aparente, fator de potência, frequência, demanda, consumo ativo, reativo e aparente, THD de tensão e corrente, e harmônicas individuais (ímpares) até a 15ª ordem.

O display iluminado, antirreflexo, apresenta grandes caracteres e retroiluminação poderosa para fácil leitura, mesmo em condições de iluminação e ângulos de visão extremos. Sua instalação deverá ser na porta do painel, opção de instalação denominada de FRENTE DE PAINEL, onde a porta do painel deverá ser rasgada nas dimensões 92 x 92 mm.

Os menus de fácil entendimento, texto em oito idiomas selecionáveis, criam um ambiente amigável para informações sobre a rede elétrica.

Este medidor é do tipo de MEDIÇÃO INDIRETA, portanto requer para medições de corrente TC´s (transformadores de corrente).

Possui uma porta de comunicação RS485, protocolo Modbus RTU, que poderá ser utilizada para comunicação com o Sistema de Gerenciamento de Energia.

64 amostras por ciclo.

Classe de Precisão 1 conforme IEC 62053-21.

Medidor de alta precisão com certificações globais de faturamento.

Ø      Veja link abaixo catálogo completo deste medidor:

Especificações técnicas Medidores Multifunção PowerLogic™ PM2220